Um casal de idosos de 71 anos foi espancado por um grupo de vizinhos após discussão em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na última sexta-feira (19). As vítimas foram atingidas com golpes de macaco hidráulico.
Uma câmera de segurança registrou o momento do ataque. O idoso aparece na porta da própria residência discutindo com o grupo. O bate-boca se intensifica e, em certo momento, um dos suspeitos vai até o carro e apanha o macaco no porta-malas.
O rapaz atinge o idoso, que cai no chão e é repetidamente agredido. A esposa da vítima tenta intervir e também acaba atacada. O espancamento só termina quando o portão da residência é fechado.
A neta dos idosos relatou, em entrevista ao g1, que a avó chegou a ser atingida por um golpe de facão durante o ataque.
“Eles estão bem lesionados, meu avô estava internado até ontem (sábado, 20). Está com a cabeça machucada dos golpes de macaco. Minha avó está com o rosto inchado das agressões e com um corte de facão nas costas”, declarou.
Ainda de acordo com a mulher, o idoso teve seis costelas fraturadas por conta do espancamento. Ela explicou, ainda, que os autores das agressões são pai e filho e vivem próximos às vítimas.
Vítimas estão com medo
A família do casal contou que os idosos estão com medo de sair de casa desde que aconteceu o ataque.
A Polícia Militar esteve no local e registrou boletim de ocorrência, segundo o qual, os suspeitos não foram localizados.
Em entrevista, um dos agressores negou as acusações, mas admitiu que se arrependeu da briga.
Fonte/ Portal Yahoo.com