cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Bolsonarista que matou petista tem prisão domiciliar revogada pela Justiça

Bolsonarista Jorge José da Rocha Guaranho foi denunciado pelo MP do Paraná por assassinar o petista Marcelo Arruda por motivo fútil por causa de divergência política. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A Justiça revogou a prisão domiciliar de Jorge Guaranho, bolsonarista que matou o petista Marcelo Arruda, tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu no dia 9 de julho. Agora, ele deverá ser transferido para o Complexo Médico Penal, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. A informação é da RPC, afiliada da TV Globo na região.


Jorge Guaranho é réu por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil. Após atirar em Marcelo Arruda, o homem, que é policial penal, também foi atingido por tiros, além de socos e chutes. Ele passou um mês internado e teve alta na última quarta-feira (10). Entretanto, como a unidade argumentou que não possui estrutura para receber Jorge Guaranho, o juiz Gustavo Germano Francisco Arguello, da 3ª Vara Criminal da cidade do interior paranaense, decidiu pela prisão domiciliar monitorada.


Quando Guaranho deixou o hospital, amigos e familiares de Marcelo Arruda foram ao local para se manifestar e pedir justiça. A defesa do policial argumentou que ele necessita de auxílio para realizar atividades rotineiras, o que dificultaria que ele fosse recebido pela unidade hospitalar penal.


Fonte: Correio Braziliense 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias