Acusados de integrar organização criminosa são presos por porte ilegal de armas e tentativa de homicídio

Foto: cedida

A ação foi desencadeada após um grupo de facção criminosa tentar contra a vida de um faccionado rival que foi alvejado por vários disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira, 26, no município de Manoel Urbano.


Segundo informações, os comparsas do homem ferido buscaram ajuda na delegacia daquele município. Onde os agentes montaram um cerco em uma ação conjunta entre polícia civil e militar de Sena Madureira.


O cerco deu certo e foram presos em em flagrante D. O. do N., 29 anos, F. V. de S., 24 anos, F. N. S., 21anos, C. L. de A., 29 anos e o menor. A. M. V. de S. de 16 anos. Com eles foram encontrados duas armas de fogo que teriam sido usadas no crime.


Foto: cedida

Os acusados vão responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e dupla tentativa de homicídio e integrar organização criminosa.


As vítimas Tácio Santos Vieira e Miguel keven Regis Bezerra foram socorridas e policias como apoio da aeronave helicóptero Harpia do Ciopaer continuam em buscas para prender outros indivíduos que estão numa área de mata fechada.


Com informações da Polícia Civil


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias