Um homem encontra-se em fuga depois de, na terça-feira, ter estrangulado e fervido a esposa dentro de um caldeirão, à frente dos seis filhos, em Carachi, no Paquistão.
O corpo de Nargis Khan, de 32 anos, foi encontrado dentro de um caldeirão na cozinha de uma escola privada em Gulshan-e-Iqbal, onde o agressor, identificado como Ashiq Khan, trabalhava como segurança.
A escola estaria desocupada há cerca de oito meses, mas a família residia na área destinada aos funcionários, segundo apontou a Geo TV.
Após o crime, o suspeito colocou-se em fuga com três dos filhos, estando os restantes três sob proteção policial.“Estão abalados e traumatizados”, sublinharam as autoridades.
Terá sido a filha de 15 anos do casal a pedir por socorro, sendo que, segundo os menores, o homem asfixiou a esposa com uma almofada, antes de a ferver dentro de um caldeirão, à sua frente. Uma das pernas da vítima terá também sido cortada.
O motivo do crime ainda está por apurar, mas os primeiro indícios indicam que o homem forçou a esposa a envolver-se em relações ilícitas, assassinando-a quando esta recusou.
“Temos os dois números de telemóvel dele, mas desligou-os a ambos”, disseram as autoridades que, apesar de tudo, garantiram que o encontrarão em breve.
“Estamos a traçar os seus passos e detê-lo em breve”, sublinharam.
Veja vídeo: