URGENTE: Indígena de 12 anos é executado com tiro na cabeça em “guerra” de facções

O adolescente Adriano Jaminawa, 12 anos, foi vítima de homicídio na noite desta quarta-feira (27), na rua 25 de Dezembro, principal do bairro José Hassem, no município de Epitaciolândia, interior do Acre.


Foto cedida, OAltoAcre

Segundo informações, o jovem estava parado próximo a um poste, na rua Valter Fernandes, quando chegaram dois homens armados em uma motocicleta, momento que o garupa sacou uma arma, efetuando mais de 10 disparos contra o menor, mas somente dois acertaram, sendo um na cabeça e outro na região do abdômen. A vítima tentou correr, mas não teve mais forças e caiu na descida de uma ladeira. Após a ação, os criminosos fugiram.


Foto cedida, OAltoAcre

De acordo com o delegado responsável pelo caso, a motivação do crime, é mais um capítulo da guerra entre as facções criminosas. O rapaz apesar de muito jovem, já traficava drogas naquela região.


O adolescente foi socorrido e encaminhado ao Hospital Raimundo Chaar, no município de Brasiléia, onde chegou em estado gravíssimo.


Após algumas horas de dar entrada na unidade de saúde, o jovem indígena da etnia Jaminawa não resistiu e morreu.


Foto Cedida, OAltoAcre

A polícia está trabalhando para elucidar o mais rápido possível esse crime e chegar até os autores dessa execução. No local da ocorrência, os policiais encontraram somente dois projetis deflagrados.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias