Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Simone apaga fotos com Simaria das redes sociais

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@SIMONEESIMARIA
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

As especulações sobre a carreira solo de Simone só aumentam. Ela apagou das redes sociais as fotos mais recentes em que estava acompanhada de Simaria, que anunciou o afastamento dos palcos por tempo indeterminado no fim de junho.


As informações exclusivas foram divulgadas nesta quarta-feira (20) por Fabíola Reipert no quadro A Hora da Venenosado Balanço Geral SP, da Record TV.


Segundo Fabíola, Simone deixou apenas algumas fotos com Simaria, incluindo uma homenagem a Marília Mendonça, que faleceu em novembro de 2021, e propagandas que fizeram juntas.


Além disso, nesta terça-feira (19), Simone mudou o nome de usuário do Instagram de “simoneses”, sendo a sigla SES uma abreviação do nome da dupla, para o nome completo: Simone Mendes.


“Tá óbvio que a dupla acabou”, comentou um internauta. “Acaba com a dupla logo e pronto. Ninguém aguenta mais esse mimimi delas…”, postou outro. “Qual será o programa de televisão de grande sucesso [em que] elas irão anunciar o fim da dupla?”, escreveu uma internauta.


Fonte: R7


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias