Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Padrasto é preso suspeito de amarrar pênis de criança para impedir xixi na cama

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante, na tarde de quinta-feira (7), em Itacoatiara, suspeito de ter praticado maus-tratos contra o enteado de apenas 9 anos. Segundo relatos da mãe da vítima, o padrasto chegou a amarrar o pênis do menino para evitar que ele urinasse na cama durante a noite.


De acordo com a delegada Mary Anne Trovão, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara, uma equipe da Polícia Militar foi até a residência da vítima, localizada no bairro Jardim Amanda, após ser acionada pela tia do menino, por volta das 5h30.


No local, a mãe da criança relatou aos policiais militares que o companheiro teria agredido fisicamente e tentado asfixiar o filho dela. A genitora relatou, ainda, que o homem também teria amarrado uma linha, e lesionado o órgão genital da criança.


Segundo a delegada, após o suspeito ser conduzido à delegacia, a criança foi encaminhada à uma unidade hospitalar, para realização de exames médicos, onde foram constatadas as lesões.


Diante das circunstâncias apresentadas, foi lavrado o flagrante, pelos crimes de tortura e lesão corporal grave. O homem ficará à disposição do Poder Judiciário.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias