Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

O Domingo de Lazer do Sesc está de volta na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Após mais de um ano com atividades paralisadas, a partir deste domingo 10 de julho, o Sesc no Acre retoma as atividades de lazer oferecidas nos fins de semana na unidade do Sesc Bosque em Rio Branco. O Domingo de Lazer começa às 9 horas e vai até às 17 horas e, para tanto, os comerciários contam com a piscina, jogos recreativos e campos de futebol. Além, de almoço com churrasquinhos.


A unidade continuará seguindo todos os protocolos sanitários para garantir a segurança de comerciários, dependentes e do público em geral, como disponibilização de álcool em gel e distanciamento de dois metros entre as mesas.


Lazer no Sesc


Para promover o Lazer em suas unidades de todo estado, o Sesc une atividades de recreação, turismo, esporte e educação – sua principal diretriz de atuação. Dessa forma, todos os projetos de Lazer são pensados para disseminar valores, promover a criatividade e destacar habilidades.


No Sesc, comerciários, usuários e seus dependentes participam de campeonatos, gincanas, excursões e passeios, além de terem à disposição equipamentos para prática de atividades físicas, piscinas e quadras de esportes. Assim, o Sesc privilegia espaços que proporcionam qualidade de vida e relações pessoais.


Desde sua fundação o Sesc incentiva práticas que democratizam o acesso ao lazer. Seja nas unidades espalhadas em cidades do litoral, do interior ou em espaços comunitários, diferentes idades e classes sociais se encontram no Sesc com o objetivo de se divertir, praticar esportes, assistir espetáculos e manter em equilíbrio a saúde física e mental.


Fonte/ Jornal O Rio Branco


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias