Mulher encontrada com sinais de agressão está entubada e a família suspeita do namorado

Andressa dos Santos Freitas, de 26 anos, foi internada após ser encontrada desacordada e com marcas de agressão. A família suspeita que o companheiro da vítima seja o autor das agressões.


A jovem foi encontrada no chão de uma viela de um conjunto habitacional no bairro Santo Antônio.


De acordo com a Polícia Militar (PM), após a agressão, a jovem foi levada à Unidade de Pronto Atendimento Rodoviária e transferida para o Hospital Santo Amaro, ambos no município. A unidade de saúde afirma que a vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e em estado estável.


Roberta Cristina Neves dos Santos, de 45 anos, mãe de Andressa, aponta como o principal suspeito de ter cometido o crime o companheiro da filha, que teria apresentado comportamento agressivo e possessivo com a mulher. O casal está junto há cerca de dois anos.


A mãe da jovem, relata que o casal teria ido ao conjunto habitacional para buscar o filho, de um ano, na casa de uma tia da jovem. A criança teria passado a noite com a parente enquanto os pais se divertiam em um “baile”.


Segundo ela, testemunhas viram o casal chegando junto no conjunto e o homem estaria alterado.


“Pessoas do conjunto habitacional me disseram que a viram chegando de Uber junto com ele [o genro]. O carro parou, e ele estava alterado. Bateu a porta com tudo”, explica a mãe de Andressa em entrevista concedida ao g1.


Roberta destaca ainda que a filha foi encontrada no chão do local por uma vizinha e levada à UPA no carro de outro morador. Nenhuma câmera de monitoramento teria filmado a agressão, segundo a mulher.


Ainda segundo a mãe da jovem, o companheiro, que não teve identidade revelada, teria agredido a jovem por conta de ciúmes. Com base no relato dos moradores que flagraram a chegada do casal mais cedo, ela afirma que o homem voltou ao local de bicicleta, vestindo outras roupas e “assustado” com o ocorrido.


A Polícia Militar por meio de nota, informou que foi acionada para atender uma “ocorrência de agressão” na UPA Rodoviária.


“Ao chegar na unidade de saúde, constataram que a vítima havia sido transferida para o Hospital Santo Amaro (HSA), pois havia a necessidade de atendimento por um médico neurologista”, diz o documento.


Devido a vítima estar entubada, a PM também informou que os agentes fizeram contato com a tia da vítima, que disse não ter presenciado os fatos.


A PM acrescenta que o companheiro chegou a passar por atendimento médico, mas nenhuma lesão foi constatada e o homem, inclusive, “nada declarou aos policias”.


Um boletim de ocorrência foi registrado no Distrito Policial (DP).


Fonte/ Portal Yahoo.com


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias