Motorista bêbado avança cruzamento, atinge motociclista parado e foge sem prestar socorro

Imagem Ilustrativa

Um motorista de 34 anos alcoolizado avançou com o carro em um cruzamento e atingiu um motociclista de 46 anos que estava parado na Avenida Padre Anchieta, no bairro Cambará, zona Oeste de Boa Vista, na tarde desse sábado (16). Ele fugiu sem prestar socorro mas foi preso em seguida.


De acordo com a Polícia Militar, o motorista foi detido em uma residência, que invadiu durante a fuga, localizada na Travessa Gideão, no mesmo bairro do acidente. Ele estava desobedecendo as ordens dos agentes de trânsito, mas se entregou com a chegada dos policiais.


O motorista estava com ferimentos na região dorsal, nas costelas, nos braços e nas pernas, conforme seu relato, por ter pulado alguns muros enquanto fugia. Ele disse que tem problemas relacionados ao consumo excessivo de álcool e que estava bebendo desde sexta-feira (15).


Ao retornar ao local do acidente, os agentes encontraram a vítima com ferimentos no antebraço direito. Quando foi questionado sobre o fato, informou que estava sentado em sua motocicleta, em frente ao muro da residência, quando foi atingido.


Ele informou aos agentes que, no momento do acidente, uma viatura do Departamento de Trânsito (Detran) estava passando no local e, por isso, o motorista saiu do carro e fugiu a pé.


O Serviço de Atendimento Médico (Samu) foi ao local, realizou os primeiros socorros e, em seguida, liberou a vítima.


Foi realizado teste do bafômetro voluntariamente no condutor do carro e o resultado foi positivo para o consumo de bebida alcoólica. Ele foi conduzido até 5º Distrito Policial (DP) para as providências cabíveis.


Fonte: G1RR


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias