Motociclista que teve perna decepada após colidir em carretinha de reboque, se recupera bem no Pronto Socorro de Rio Branco

Foto: ecos da notícia

O motociclista Leônidas Paiva da Silva, 50 anos, que sofreu um grave acidente na Avenida Antônio da Rocha Viana, não corre mais risco de morte.


O homem teve que amputar a perna direita, após sofrer múltiplas fraturas durante um grave acidente de trânsito envolvendo a motocicleta conduzida por ele e uma carretinha de reboque, que estava com o pneu furado parada no acostamento da Avenida.


O acidente ocorreu por volta das 20h00, de Sexta- Feira (22). Testemunhas relataram à polícia, que a vítima conduzia a moto pela Avenida Antônio da Rocha Viana, quando colidiu com a carretinha de reboque, que estava acoplada ao veículo Renault Clio, de cor prata, placas JXS-5969.


Relembre o caso: ESTADO GRAVE: Motociclista tem perna decepada após bater em carretinha de reboque


O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o motociclista para o Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).


De acordo com as informações médicas, a vítima possuía múltiplas fraturas na perna direita e, por isso, precisou ser amputada.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias