Mara Maravilha soltou o verbo contra Daniela Mercury durante uma entrevista feita na última quinta-feira. A ex-apresentadora infantil detonou a cantora baiana por ela ter, segundo Mara “desrespeitado Jesus”.
“Se eu tiver que falar, eu vou falar pesado. Podem pegar um vídeo da Daniela aí, onde ela desrespeitou Jesus Cristo e os homossexuais. Ela disse que Jesus é gay. Ela está ofendendo os gays? Como assim? Qual o problema?”, disse Mara no programa Chupim, da rádio Metropolitana.
“Eu sou da paz, do amor, mas tem coisa que é hipocrisia. Não é pela opção sexual dela, ou de quem quer que seja. Não é por causa de político. Mas, eu não estou defendendo nem Lula, nem Bolsonaro, é pelo Brasil, pelo respeito…. “Isso eu fiquei engasga…”, enfatizou a apresentadora.
Em seguida, Mara afirma ter sido a primeira pessoa que apresentou Daniella na televisão. “Eu tenho vergonha de um dia ter sido a primeira pessoa que te apresentou na televisão para o cenário brasileiro. O talento que você tem, para mim, se apaga quando você deixa sair o ser humano que você tem se mostrado”, disparou. “Eu não fujo da raia. Você é uma vergonha”.