banner 970x250 (6)

MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM JUÍZO! Insatisfeito o pré candidato ao senado pontua: ‘O presidente do União Brasil deve defender o pré candidato do União Brasil’, afirma Alan sobre Marcio Bittar

Diante dos últimos acontecimentos, posturas e reações, não restam dúvidas de que os ânimos não andam nada amistosos entre o senador Márcio Bittar e o pré-candidato ao Senado, Alan Rick, ambos do União Brasil.


Governador Gladson Cameli e Senadora Mailza Gomes. Foto arquivo retirada da Internet.

Na sexta-feira, 15, o ex ungido Alan Rick, deu entrevista ao jornalista Itaan Arruda, e demonstrou inconformismo e insatisfação com o novo posicionamento das peças no tabuleiro, deixando claro que não está feliz com a postura de Márcio Bittar em declarar seu apoio a Senadora Mailza Gomes.


“Nós fizemos o nosso papel, eu cumpri tudo aquilo que o União Brasil Nacional pactuou conosco, que é buscar uma unidade, que é buscar uma pacificação. Eu fiz tudo que o partido me pediu a nível nacional e estadual. Agora, “é óbvio” que faltou ao senador Márcio Bittar me retribuir da mesma forma”, disse Alan, cobrando que “ele precisa demonstrar que nós somos o candidato do União Brasil com o apoio dele”.


Para o parlamentar, não existe lógica nenhuma em  Márcio Bittar apoiar outra candidatura, uma vez que o União Brasil já tem um nome na disputa.


“Falta um posicionamento mais contundente do senador e uma defesa do nosso nome. O que não aconteceu ainda”, afirmou.


Na última quinta-feira, 14, Márcio Bittar postou uma foto com a pré-candidata à reeleição ao Senado, Mailza Gomes, que vem crescendo nas intenções de voto, e com isso o Senador deixou claro quem é a favorecida.


Mailza Gomes e Gladson Cameli em momento de descontração. Foto arquivo retirada da Internet.

Mailza por sua vez, foi resiliênte e sábia, não se indispôs à toa tomando fôlego em silêncio, e não quebrou regras “cantando vitória antes do tempo”.


Senadora Mailza Gomes recebe apoio do Governador Gladson. Foto arquivo retirada da Internet. 

Para Alan, o gesto gerou incômodo.


” Não posso dizer que fiquei feliz quando nosso nome é excluído da unidade. O presidente do União Brasil deve defender o pré-candidato do União Brasil, simples, e ponto”, destacou o deputado.


Márcio Bittar vai reunir com Alan para alinhar a conversa nesta sexta-feira.


Agora resta a Alan prestigiar as ressalvas que lhe serão apresentadas, receber as novas instruções, e seguir sem rancores lembrando-se da regra número 1 da política, “MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM JUÍZO”!



 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias