Um homem invadiu uma oficina no bairro Cidade Atlântica em Guarujá, no litoral de São Paulo, e tentou matar o namorado da ex-companheira a tiros, mas foi desarmado e acabou apanhando da vítima. A tentativa de homicídio teria sido motivada por ciúmes.
A vítima, um rapaz de 24 anos, levou um tiro de raspão na testa e outro no ombro.
O caso foi registrado na Delegacia Sede do município. O criminoso conseguiu fugir. Ninguém foi preso.
No momento do crime a vítima estava trabalhando em uma oficina no bairro Cidade Atlântica, na tarde da última quinta-feira (14), quando foi surpreendido pelo ex-companheiro, que, segundo a polícia, invadiu o local atirando.
O homem teria disparado quatro vezes até a arma “falhar”. Neste momento, a vítima, que estava escondida nos fundos da oficina, entrou em luta corporal com o atirador.
Este momento foi registrado pela câmera de segurança da oficina que mostra a luta por cerca de dois minutos.
O dono do estabelecimento se envolveu na briga para ajudar o funcionário. Ambos imobilizaram e desarmaram o atirador, que conseguiu se soltar e fugir.
O proprietário da oficina contou à polícia ser tio da ex-companheira do criminoso, atual funcionário. Ela, inclusive, teria sido casada com o agressor, que não aceitava o término do relacionamento e o fato dela ter começado a sair com a vítima.
Segundo também o tio da ex-companheira do criminoso, uma pessoa próxima – não identificada – teria dito que o “ex” já havia passado em frente à oficina e tirado fotos do local. Ele teria dito que “não deixaria barato”. A polícia segue investigando o caso.
Fonte/ Portal Yahoo.com