Dois jovens, um de 25 e outro de 27, anos e dois homens, de 31 e 37, foram presos, nessa quarta-feira (27), com 10 kg de skunk em Pacaraima, no Norte de Roraima, fronteira com a Venezuela.
De acordo com a Polícia Civil, os policiais intensificaram o monitoramento nas primeiras horas do dia, e prenderam em flagrante os envolvidos com 10kg de skunk em uma casa no município.
Os agentes estavam investigando o grupo desde abril deste ano, inclusive parte do grupo, à época, foi preso com cerca de 50 kg de maconha na Vila Sumaúma, em Mucajaí, ao Sul de Roraima.
A polícia relatou ainda que a droga apreendida em abril tinha o símbolo de um indígena Paraguaio, mesmo detalhe da droga apreendida nessa quarta.
O local, segundo a Civil, estava servindo apenas para guardar a droga para posterior comercialização no município e distribuição em Boa Vista.
Os quatro envolvidos e a droga foram encaminhadas para Delegacia de Pacaraima. Os quatros suspeitos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas.
Fonte: G1 RR