Ex-funcionários demitidos da empresa terceirizada Red Pontes, que presta serviço de limpeza para o governo, entraram em contato com a redação do Ecos da Notícia, na tarde desta sexta-feira (15), para reclamar que foram demitidos em maio e até hoje a empresa não pagou os meses trabalhados.
“A empresa Red Pontes tinha um contrato com o governo de 6 meses, mas foram apenas 2 meses trabalhados. Eles demitiram a gente sem pagar se quer 1 mês. Não recebemos nada, nem o tickets alimentação. Estamos passando necessidades e sem previsão de pagamento”, disse uma ex-funcionária.
A ex-colaboradora ainda acrescentou: “Estamos indignados. O dono da empresa é pré–candidato a deputado estadual, devendo todo mundo”, concluiu.
A equipe de jornalismo entrou em contato com a http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistração da empresa Red Pontes, que nos informou não ter nenhum débito.
“Estamos em dia com nossos pagamentos. Podemos até mostrar o comprovante de pagamento”. Disse Talita, responsável pelo RH da empresa.