FATALIDADE: Menino de 8 anos é transferido do Acre para Goiânia, após receber descarga elétrica e ter 40% do corpo queimado

Menino do AC sofre queimaduras de 3º após descarga elétrica é e transferido para hospital em Goiânia — Foto: Arquivo pessoal

A família do pequeno Caio Gabriel Araújo, de 8 anos, vem passando momentos de tensão, após um fio de alta tensão cair em cima da criança. O acidente aconteceu dia 2 de julho, em Vista Alegre do Abunã, Distrito de Rondônia.


Segundo informações da irmã do garoto, Silverlandia de Araújo, Gabriel estava brincando no portão de sua casa, quando o fio desprendeu do porte e caiu em cima do menino.


“O corpo começou a tremer levando choque, pegamos na mão dele e levamos choque também. Após pegar um pedaço de madeira conseguimos afastar o fio de cima do corpo de Gabriel”, disse ela.


Caio foi socorrido e transferido para Rio Branco, porque no Distrito não tem hospitais. Por causa dos choques, a criança perdeu a perna esquerda, alguns dedos dos pés e teve queimaduras de 3°grau em 40% do corpo. Após alguns dias de tratamento no Hospital da Criança, no Estado do Acre, o menino foi transferido novamente, desta vez para o Estado de Góias, para o Hospital Estadual de Urgências na Região Noroeste de Goiânia, Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL). Agora ele se encontra na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias