O crime aconteceu no ramal Circular, localizado no km 20 do ramal Caipora, na estrada Transacreana, zona rural de Rio Branco.
De acordo com informações, a vítima, Edson Sales Magalhães, de 20 anos, seria seria membro de uma facção criminosa que recentemente teria “rasgado a camisa”, saído da facção, e mudado para o ramal circular, onde segundo a polícia apurou, teria começado a intimidar o comerciante, afirmando que estava na região para colocar ordem, e que taxas seriam cobradas para manter o movimento no comércio.

Foto: Arquivo pessoal
No início da tarde deste domingo, 10, a vítima armada de espingarda, consumia bebida alcoólica no bar e voltou a falar sobre as taxas que o comerciante teria que começar a pagar.
Em um certo momento, os dois homens iniciaram a discussão, quando o comerciante sacou da escopeta e o faccionado da espingarda, e um apontou a arma contra o outro, sendo que o comerciante foi mais rápido e atirou em Edson que teve morte instantânea.

Vítima de arma de fogo. Foto: cedida.
O comerciante que havia arrendado o bar a pouco tempo, após o crime fugiu do local.
Peritos do Instituto Médico Legal – IML, resgataram o corpo da vítima que deverá passar por exame cadavérico e identificação papiloscopica.

IML conduzindo o corpo da vítima de homicídio, para os exames cadavéricos. Foto: cedida.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP.