Os corpos de duas pessoas encontrados decapitados no bairro São Vicente, zona Leste de Boa Vista, foram identificados como os venezuelanos Moises Alejandro Alcalá Tochon, de 18 anos, e Victor Manuel Valbuena, de 19. As vítimas foram localizadas em um terreno baldio.
Os jovens foram encontrados na terça-feira (12). Um dos corpos estava enrolado a um lençol, amarrado com uma corda e o outro enrolado em uma rede. A cabeça de um deles também foi encontrada perto do local.
Os dois corpos, já em estado de decomposição, foram encontrados por um homem, de 37 anos, que trabalha em uma empresa ao lado do terreno baldio. À Polícia Militar, ele contou que sentiu um forte odor vindo do local e decidiu verificar.
Segundo a Polícia Civil, Moises estava desaparecido desde domingo (10), quando foi visto próximo à Rodoviária Internacional de Boa Vista, no bairro Treze de Setembro. Na ocasião, ele foi abordado por outros oito venezuelanos que tentaram roubar sua bicicleta.
Um Boletim de Ocorrência (B.O) sobre o desaparecimento dele foi registrado na Civil. O caso estava sendo investigado pelo Núcleo de Investigações de Pessoas Desaparecidas (NIPD).
Conforme o Instituto Médico Legal (IML), até esta sexta-feira (15), nenhum familiar foi até o Instituto para reconhecer o corpo de Victor e solicitar a liberação para o enterro. O corpo de Moises já foi liberado para a família.
Fonte: G1RR