A Polícia prendeu um homem de 33 anos suspeito de furtar 2,1 quilos de contrafilé e esconder a carne na cueca em um supermercado no distrito de Brás Cubas, em Mogi das Cruzes (SP). O caso aconteceu nesta quarta-feira (6).
De acordo com relatos de um representante do supermercado, ele disse à polícia que o suspeito já tinha sido flagrado cometendo outros furtos dentro do estabelecimento, por isso, a equipe de segurança ficou atenta logo que ele entrou.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, os funcionários viram quando o homem foi até o açougue pedir uma peça de carne. Em seguida, se direcionou para a saída e passou pelos caixas sem fazer qualquer pagamento.
O representante ficou esperando na porta, onde abordou o homem e pediu que ele o acompanhasse até uma área mais reservada. No banheiro, o suspeito teria confessado que estava com uma peça de carne na cueca.
Apesar do flagrante, ainda de acordo com o boletim, o suspeito teria alegado que tinha furtado o produto em outro mercado. Ao todo, eram 2,1 quilos de contrafilé, avaliados em R$ 105.
A Guarda Civil Municipal foi chamada e levou o homem, junto ao funcionário do estabelecimento, até a Central de Polícia Judiciária.
O caso foi registrado como furto. A Polícia Civil pediu por exames de corpo de delito e o homem foi levado para a cadeia.