Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Carlinhos Maia admite que vazou próprio nude no Instagram

Foto Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Carlinhos Maia revelou que teve um nude seu vazado nas redes sociais de propósito, confirmando as suspeitas de alguns internautas. Em entrevista ao podcast PocCast, ele confessou que pediu ao marido, Lucas Guimarães, que publicasse a foto em que o humorista está completamente nu, no final de junho.


Durante o programa, comandado por Lucas Guedes e Rafa Uccman, Maia disse que decidiu “vazar” a imagem após passar pela mesma situação de forma acidental e se tornar alvo de piadas nas redes sociais. Ele preferiu voltar a ser assunto com uma imagem que ele mesmo escolheu.


Carlinhos Maia (Foto: Reprodução)

“Eu falei [para o Lucas], bota aí por dois segundos! Fui eu que mandei! Na verdade, todo mundo vaza! É muito difícil uma vez ou outra hackearem uma coisa, você percebe!“, revelou. “Aquilo estava mexendo comigo, com a minha vaidade“, complementou.


Em junho deste ano, Maia teve um nude publicado nos stories do Instagram de Lucas Guimarães. A imagem foi apagado em poucos segundo, mas foi o suficiente para os internautas “printarem” a imagem. O influenciador foi acusado nas redes sociais de “vazar” a foto de maneira intencional.


Na foto publicada por Lucas, Carlinhos aparece nu em frente a um guarda-roupas, enquanto escova os dentes. Apesar das críticas, alguns usuários do Twitter gostaram do que viram: “Se mole é desse tamanho, imagina duro”, escreveu uma usuária. “Meio metro de rola”, disse outro. “Que sacão”, opinou mais um.


Carlinhos Maia (Foto: Reprodução)

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias