Categorias: Entretenimento

Aos 64 anos, Michelle Pfeiffer aparece em selfie sem filtro e choca fãs

Publicado por

Michelle Pfeiffer chocou os fãs ao aparecer em uma selfie ao lado das irmãs, Deedee e Lori, nas redes sociais sem nenhum filtro ou maquiagem.


Aos 64 anos, a estrela de Hollywood publicou a foto em seu perfil do Instagram como registro da celebração de 4 de julho, feriado do Dia da Independência dos Estados Unidos, e sua aparência chamou mais atenção do que a data.


“Não há melhor forma para passar o 4 de julho do que na companhia das minhas duas lindas e brilhantes irmãs. Sorte, muita sorte minha”, escreveu ela na legenda da publicação.


Nos comentários, seguidores exaltaram a beleza natural da celebridade. “Linda demais”, escreveu um perfil. “Incrivelmente divina!”, publicou outro internauta. “Sempre bela”, compartilhou outro seguidor.


Vale lembrar que Pfeiffer é mãe de Claudia, de 29 anos, e John, de 27 anos, frutos de seu relacionamento com o produtor David E. Kelley.


Com três indicação aos Oscar no currículo, a atriz voltará aos cinemas em fevereiro de 2023 no papel de Janet Van Dyne ao estrelar “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”.


Confira :


Foto: reprodução

Compartilhar
Publicado por