Adolescente de 17 anos é condenado à morte pelo “tribunal do crime” corpo é encontrado na Cidade do Povo

Cadáver do adolescente sendo removido pelo Instituto Médico Legal

O adolescente Marcelo Souza Bezerra, 17 anos, conhecido como Marcelino”, morador do bairro Belo Jardim, foi encontrado morto a tiros na manhã desta quinta-feira, 28, na Cidade do Povo, próximo às margens do Igarapé da Judia, região do Segundo Distrito.


Segundo informações da PM, o jovem era integrante de uma facção criminosa e tinha várias passagens pela polícia, por diversos crimes, e recentemente teria trocado de facção, o que pode ter acarretado a sua sentença de morte pelo tribunal do crime. O adolescente tinha marcas de três tiros no abdômen e estava amarrado. Possivelmente ele teria sido torturado pelos assassinos, pois, a polícia encontrou vários cortes de faca nos braços e pernas.


Corpo do jovem encontrado sem vida na Cidade do povo

Marcelo teria sido visto andando nas ruas do Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em seguida teria sido sequestrado por membros da facção rival.


O corpo de Marcelo foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Militar, que rapidamente foi até o local, isolou a área para o trabalho da Polícia Técnica Científica realizar a perícia.


A motivação seria a rivalidade entre as facções criminosas. O Caso será investigado pela Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias