Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Acidente entre dois carros deixa pessoa presa às ferragens

Acidente de trânsito envolvendo dois carros na Avenida Carlos Pereira de Melo — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Três pessoas ficaram feridas em um acidente entre dois carros na manhã desta segunda-feira (11), na avenida Carlos Pereira de Melo, em Boa Vista. Um dos veículos era de uma auto escola e uma das vítimas ficou presa às ferragens.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe de resgate foi acionada por volta das 9h29, e informou que ao chegar no local uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia iniciado o atendimento às vítimas, sendo que uma delas ainda se encontrava dentro do veículo, no banco do passageiro.


A guarnição do Corpo de Bombeiros retirou a vítima do veículo com o auxílio do Samu. Em seguida, foi feita a imobilização com colete e colar cervical, a vítima passou por monitoramento durante o deslocamento para o Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento (HGR).


A vítima estava consciente, respondia a comandos de abrir olhos, presença de gemido constante de dor, possuía movimentos de membros inferiores/superiores e sangramento bucal, provavelmente de ferimentos devido aos impactos sofridos nos dentes.


Após a http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistração de oxigênio a saturação elevou para 93% e em seguida a vítima foi entregue aos cuidados médicos no HGR.


As outras vítimas passaram pelos primeiros socorros no local e também foram encaminhadas a unidade de saúde.


G1RR


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias