Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Sem Shakira, Piqué circula com novo affair e tem primeiras fotos divulgadas na Espanha

Foto: reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

“Loira, jovem e muito bonita”, é assim que a nova namorada de Gerard Piqué está sendo descrita pela imprensa espanhola. Diferentes programas de TV têm dado, aos poucos, os detalhes da mulher que balançou o coração do ex-marido de Shakira e, agora, revelaram as primeiras imagens dos dois juntos durante a viagem do atleta a Estocolmo, na Suécia.


O programa “Sálvame”, da emissora Telecinco, borrou digitalmente o rosto da suposta “C.C”, sigla utilizada para definir o nome da jovem. No vídeo, a ex-garçonete aparece em trajes casuais, enquanto Piqué faz compras.


O porte físico da garota é semelhante à imagem divulgada pela influencer sueca Katrin Zytomierska, que fotografou o jogador encapuzado em uma balada, após ter um pedido de foto negado.


Outros passeios


A ida à Suécia não foi o primeiro passeio que Piqué tem circulado livremente com a amada. Embora sem registros fotográficos, o jornal “El periódico”, por meio de fontes da coluna “Mamarazzis”, revelou que o atleta e a affair foram vistos trocando carinhos na madrugada da última quarta na costa catalã.


Fonte: Extra


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias