Os seguranças de Vladimir Putin recolhem e guardam os excrementos do presidente da Rússia durante as viagens do Kremlin ao exterior.
De acordo com um relatório publicado pela revista francesa ’Paris Match’, os agentes do presidente são responsáveis por coletar seus resíduos em pacotes especializados, os quais, posteriormente, são colocados em uma maleta e levados de volta à Rússia.
Segundo os dois jornalistas que escreveram a reportagem para a publicação francesa, o objetivo da prática é impedir que outros governos possam ter acesso a informações sobre o estado de saúde de Putin através da análise de suas fezes.
De acordo com o canal ‘General SVR’, o chefe de Estado sentiu “fraqueza e tontura” durante uma reunião virtual de 90 minutos com chefes militares na semana passada, e recebeu recomendações médicas de não fazer aparições públicas “longas”.
O veículo - que afirma receber informações privilegiadas -, já havia alegado que Putin está enfrentando um câncer e lutando contra a doença de Parkinson.
Fonte: BANG Showbiz