Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Polícia Militar apreende entorpecentes e recupera motocicleta em ações na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar (3°BPM) apreenderam entorpecentes no bairro Montanhês, na sexta-feira, 03.


Em patrulhamento, os militares avistaram um indivíduo que, ao perceber a presença da polícia, arremessou um saco em um terreno. Os policiais fizeram a abordagem e encontraram no saco jogado entorpecentes.



Em mais buscas no local, foi descoberto que havia um verdadeiro laboratório de entorpecentes, sendo encontrado uma variedade de drogas e quantidades. Sendo 25 papelotes de pasta a base de cocaína, 246 gramas da mesma substância, 21 barras de maconha, dois pacotes de merla e 209 gramas da mesma substância, 33 papelotes de skank e137 gramas de cocaína, além de material para preparar e embalar as drogas.


GIRO RECUPERA MOTOCICLETA NA AVENIDA CEARÁ


Na manhã de sexta-feira, 03, os militares do Grupo de intervenção rápida e ostensiva (Giro) recuperaram uma motocicleta roubada. O fato aconteceu na avenida Ceará.



Os policiais receberam informações do COPOM que um indivíduo estava trafegando em uma motocicleta roubada na área central. A equipe realizou patrulhamento nas imediações, avistando e abordando o suspeito. Realizaram a consulta da placa e constataram que o veículo possuía restrição de roubo.


Os policiais militares encaminharam as ocorrências as autoridades competentes para que fossem tomadas as providências cabíveis aos fatos.


Fonte: Assessoria da PMAC


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias