Um homem de 41 anos estuprou a enteada durante sete anos e a engravidou duas vezes, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A jovem, que hoje tem 18 anos, era abusada desde os 11 e teve dois filhos, que ainda foram registrados pelo agressor. Ele foi preso na segunda-feira (20) por estupro de vulnerável.
De acordo com a Polícia Civil, o padrasto começou a praticar os estupros contra a menina, quando ela tinha apenas 11 anos, e eles duraram até recentemente, aos 18.
Além disso, as investigações da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher mostram indícios de que o homem já estava aliciando a irmã mais nova da vítima.
A Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Rondonópolis expediu mandado de prisão preventiva contra o acusado, que foi cumprido na segunda-feira.
Os agentes encontraram o homem trabalhando em uma construção, no bairro Coophacem. Ele ainda se apresentou com outro nome, negando sua verdadeira identidade, mas um dos trabalhadores da obra o desmentiu.
O agressor foi encaminhado para exame de identificação e, posteriormente, conduzido até a DEDM para cumprimento da prisão preventiva.
Ele segue à disposição da Justiça.