No interior do Acre, ação conjunta das Polícia Civil e Militar elucida crime e prende homicida
Ao final da tarde da última quarta-feira, 1, uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar prendeu em flagrante, F. G. N. de 39 anos, pelo crime de homicídio.
O crime ocorreu por volta das 09h, na região central da cidade, Av. Marechal Deodoro, F.G.N, de 39 anos de idade, em posse de arma branca, desferiu sem qualquer motivo e de, forma covarde, uma facada na região da coxa direita de F.J.G.M, de 45, atingindo a artéria femoral da vítima.
A vítima ainda tentou se defender, atingindo o criminoso com dois golpes de faca, mas não resistiu e logo em seguida veio a óbito.
A.P.M, de 42 anos, um terceiro que estava no local, interveio para segurar o criminoso, mas, de forma equivocada, foi atingido pela própria vítima com um golpe de faca, o qual atingiu a região da coxa direita de A.P.M, sendo levado ao hospital e logo depois recebeu alto médica.
O autor dos fatos foi preso pela polícia militar e entregue na delegacia de Feijó, local onde aguarda audiência de custódia.
Não houve motivação para o crime. O autor é um sujeito conhecido da polícia exatamente por esfaquear várias pessoas na cidade de Feijó.
O corpo do falecido foi periciado e entregue aos familiares para sepultamento
A.P.M, de 42 anos, terceiro que ajudou a vítima também foi preso, pois contra ele há um mandado de prisão pelo crime de homicídio, fato ocorrido da cidade de Sena Madureira.
A polícia civil atuou, de forma rápida e eficiente, angariando provas para posterior análise judicial.
“A Feijó é uma cidade muito violenta, estamos com cerca de 14 homicídios praticados apenas em 2022 em nossa cidade e a polícia civil chegou a autoria de todos os crimes dessa natureza” pontou Railson Ferreira.
Fonte:Ascom/PCAC