Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Motociclista atinge placa de posto e fica ferido após ser ‘fechado’ no trânsito

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um motociclista, de 21 anos, atingiu a placa de um posto e ficou ferido após ser fechado no trânsito por outro veículo e tentar desviar no bairro Jardim Floresta, zona Oeste de Boa Vista. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (16).


Conforme o relato de testemunhas à Polícia Militar, o motociclista seguia na Avenida Carlos Pereira de Melo, sentido bairro/centro quando foi fechado por outro veículo.


Ao tentar desviar, ele tocou o guidão da moto em um poste, desequilibrou e bateu na mureta do posto de gasolina. As testemunhas não souberam informar as características do veículo e o motorista fugiu do local.


Em imagens que circulam na internet, é possível ver que o impacto derrubou a placa de preços do posto. Uma das vítimas chegou a atravessar a estrutura da placa.


O jovem fraturou a clavícula e o pé. Já o passageiro sofreu fratura exposta na perna e no pé.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros Militar estiveram no local. As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro Dr. Francisco Elesbão.


De acordo com a PM, a motocicleta está com licenciamento regular e o jovem tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


A Perícia realizou os levantamentos necessários no local do acidente, e o caso foi apresentado no 1º Distrito Policial (DP) para as providências cabíveis.


Fonte: G1 RR


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias