Morreu nesta sexta-feira (10), o TikToker Cooper Noriega aos 19 anos. O jovem tem mais de 1,7 milhão de seguidores na plataforma de vídeos e 428 mil no Instagram.
Segundo informações publicadas pelo TMZ, com base em fontes policiais locais, uma pessoa ligou para o serviço de emergência ao encontrar o criador de conteúdo inconsciente em um estacionamento de um shopping nos arredores de Los Angeles, nos Estados Unidos.
Paramédicos foram acionados e chegaram logo em seguida ao local, mas Cooper já estava morto e as tentativas de ressuscitação não tiveram êxito. Fontes do site afirmam que ele não estava em um veículo e não tinha marcas de trauma pelo corpo.
Os sinais dão a entender que ele não teria sido vítima de violência, como em uma briga. A polícia ainda não tem suspeitas a serem seguidas na investigação e o corpo de Noriega segue sob os cuidados do Estado para a realização de autópsia e todos os testes necessários.
Horas antes de ser encontrado inconsciente na rua, Cooper compartilhou nas redes sociais uma foto na cama com uma legenda suspeita. Ele escreveu na imagem: “Quem mais está pensando que vai morrer jovem, porra”.
Nas redes sociais os fãs lamentaram a morte do TikToker e colocaram seu nome entre os mais citados do Twitter. “Para sempre em nossos corações. ainda estou em choque. descanse em paz”, disse um fã. “Hoje nossos corações estão em pedaços, infelizmente Cooper Noriega, amigo do Chase veio a falecer, e nós da equipe CHBRA desejamos nossos sentimentos à família, amigos, e fãs do Cooper. Que ele descanse em paz!”, disse um fã clube de um dos amigos do TikToker.