Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Médica erra procedimento e faz vasectomia em menino de 4 anos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Familiares de uma criança de 4 anos, cuja identidade não foi divulgada, estão processando médicos de um hospital após uma das profissionais, identificada como Susan Jarosz, errar um procedimento cirúrgico e fazer uma vasectomia parcial no paciente. O fato aconteceu no Texas, Estados Unidos.


De acordo com informações, o menor foi levado ao hospital para realizar uma cirurgia laparoscópica, para remover uma hérnia na virilha. Foi então que Susan, teria cometido o erro.


O advogado, Randy Sorrels que representa a família entrou com uma ação judicial contra o hospital, falando sobre o caso: “Acreditamos que a cirurgiã cortou acidentalmente o ducto deferente, um dos tubos que transportam o sêmen reprodutivo. Pode afetar este jovem para o resto de sua vida”.


Randy reforçou ainda que a médica não possui histórico por negligência, por isso acredita que a profissional “não conseguiu identificar com precisão a anatomia que precisava ser cortada”.


A médica admitiu o erro quando terminou o procedimento e pediu desculpas à família.


A família busca responsabilizar as pessoas envolvidas no caso, uma vez que teme como o erro na cirurgia pode impactar a criança na capacidade futura de ter filhos e também os danos emocionais que isso pode causar.


Por Portal Capital AM


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias