Um idoso, de 69 anos, bateu no carro de um motorista de aplicativo, de 40 anos. O acidente ocorreu nesse sábado (18), no bairro Centenário, na zona Oeste de Boa Vista, e causou um alvoroço entre os envolvidos.
Conforme a Polícia Militar, ao chegar no local do acidente, os policiais encontraram motoristas de aplicativos exaltados. Eles explicaram à PM que o idoso colidiu no carro do motorista e fugiu do local.
Em seguida, o motorista perseguiu o idoso, que perdeu o controle do veículo e colidiu em um poste de energia. A batida causou um apagão em uma quadra da rua.
Ainda de acordo com a PM, o idoso confirmou que bateu no veículo e parou para conversar com o motorista, mas fugiu com medo.
“[Ele] ficou com medo de ser agredido, pois rapidamente chegaram ao local colegas de trabalho do motorista de aplicativo, causando um alvoroço”, detalhou a PM.
Os policiais verificaram que os dois estão habilitados e os veículos estão regularizados. No entanto, ao ser submetido ao teste do bafômetro o idoso teve o resultado positivo.
Já o motorista teve resultado negativo. O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) esteve no local e adotou as medidas http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistrativas cabíveis.
Além disso, a empresa Roraima Energia foi acionada para fazer a manutenção da rede elétrica.
O motorista que causou o acidente foi conduzido, e o caso foi apresentado na Central de Flagrantes para as devidas providências.
Fonte: G1 RR