Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Força Tática prende traficante na Baixada

Alan da Silva Pinheiro e Wemerson Souza Pinheiro presos por trafico de drogas na Baixada Foto: James Silva
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

A Polícia Militar da Força Tática do 1° batalhão do Acre, por meio de denúncia anônima efetuou na noite deste Sábado, 18, a prisão de dois traficantes identificados como Alan da Silva Pinheiro, de 20 anos e Wemerson Souza da Silva de 30 anos, no Bairro João Eduardo II, Rua Habitar Brasil.


Produtos encontrados no interior da residência na qual a Força Tática do 1° BPM foi efetuar a prisão de dois traficantes conforme denuncia anônima via COPOM. Foto: James Silva

Os policiais receberam a denúncia anônima via COPOM, de que dois indivíduos traficavam entorpecentes em uma residência e de imediato se deslocaram até o local, ao chegar, se deram conta da veracidade da denúncia e encontraram no interior da casa trouxinha de maconha, cocaína, material que seria para embalo da fabricação da droga, balança de precisão e uma quantia em espécie, que totalizou no valor de R$ 565,00, possivelmente oriundo do tráfico, segundo relato da Polícia.


Foi dado voz de prisão e os traficantes foram levados a Delegacia Central de Flagrantes- DEFLA para procedimentos judiciais.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias