Um carro de funerária que levava o corpo de um produtor rural que tinha sido resgatado das águas de uma represa, bateu em um cavalo e pegou fogo em Patrocínio, no Alto Paranaíba, nesta segunda-feira (13).
O produtor rural se afogou na última sexta-feira (10), e o corpo dele foi resgatado a quatro metros de profundidade nesta segunda. Os materiais de pesca e o barco utilizado por ele já tinham sido localizados. Após a retirada do corpo, ele foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Patrocínio.
Após passar por exames e ser liberado, o carro de uma funerária pegou o corpo para levar para a cidade de Coromandel, também no Alto Paranaíba, onde seria realizado o velório e o enterro.
Durante o trajeto, na altura do KM 380 da MG-188, um cavalo atravessou repentinamente na frente do veículo, e o motorista não conseguiu frear atropelando o animal.
O condutor conseguiu sair do carro e retirar o corpo. Depois disso, o veículo pegou fogo e as chamas se espalharam para a vegetação. O transporte do corpo foi feito por outro veículo até o velório e enterro.