Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Cão fiel acompanha dono a delegacia acusado de assalto a mão armada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Souza Silva, 34 anos, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, e Francisco Costa dos Santos, 35, foram presos na noite de Sábado, 11, acusados de assalto ocorrido no Bairro do Bosque, na rua Jephete Maia em Rio Branco Acre.


Segundo informações da polícia, a vítima do assalto, que não teve nome divulgado, estava chegando em casa, quando foi abordado pelos dois assaltantes, e um cachorro chamado Spaik, que é de um dos criminosos, armados de faca e simulacro, os assaltantes tomaram o celular da vítima, e se evadiram do local.


Bicicleta em que os assaltantes estavam em fuga. Foto: Redação Ecos da Notícia.

De imediato, a vítima perseguiu os assaltantes de carro, e no momento da perseguição, ligou para polícia e fez a denúncia. Os policiais de prontidão, pois estavam em patrulhamento próximo, seguiram para o local, a vítima conseguiu alcançar os criminosos que estavam em uma bicicleta, e para evitar a fuga jogou o carro para cima deles, ocasionando a queda. Nesse momento a equipe de polícia chegou e abordou os assaltantes, e foi dado voz de prisão por assalto a mão armada.


No momento da prisão, o cão não saiu de perto de seu dono, e o acompanhou até a Delegacia Central de Flagrante- DEFLA, onde permaneceu ao lado do seu tutor a todo momento.


Adriano, Francisco, e Spaik, foram conduzidos até a delegacia, e ficarão à disposição da justiça.


A vítima não teve ferimentos, e teve o celular recuperado, uma vez que, a polícia o prendeu no momento da fuga.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias