Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

André Gonçalves é demitido da série ‘Impuros’ em meio a pedidos de prisão

Foto: reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O ator André Gonçalves foi demitido da série ‘Impuros’, exibida na plataforma Star+, da Disney, antes mesmo da estreia da 4ª temporada, prevista para começar ainda no primeiro semestre do ano . Ele interpretava o personagem Salvador, um dos protagonistas da trama. O GLOBO apurou que André foi comunicado de sua dispensa logo após receber o roteiro de sua primeira participação e descobrir que Salvador morreria logo no primeiro capítulo.


Fontes próximas ao ator disseram que ele ficou bastante abalado com a saída repentina da série, uma vez que era um dos principais personagens do elenco, e que ele está ‘convicto’ de que a prisão decretada pela Justiça de Santa Catarina e do Rio pelo não pagamento de pensão alimentícia às filhas pesou na decisão da Star. Recentemente, André teve um pedido de habeas corpus para trabalhar fora do país negado pela Justiça.


Em novembro, André teve a prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina, decisão tomada em processo movido por sua ex-mulher, a jornalista e atriz Cynthia Benini, por dívidas com a pensão alimentíci de cerca de R$ 350 mil a filha Valentina, de 18 anos. A decisão previa prisão domiciliar e uso de tornozeleira eletrônica.


Uma semana depois, o ator se tornou alvo de um novo pedido de prisão pelo mesmo motivo, só que dessa vez tendo a sua filha mais velha como autora da ação. Manuela, de 23 anos, assumiu o processo que a mãe dela, a atriz Tereza Seiblitz, movia contra o ex na Justiça do Rio por alimentos atrasados. O processo tramita na 4ª Vara de Família da capital e espera a decisão do juiz.


Em entrevista exclusiva, André afirmou que estava ‘devastado’ e que pretendia encerrar a carreira de ator. Ele ainda tem o filho Pedro, de 20 anos, do casamento com atriz Myrian Rios, o único com quem mantém uma boa relação.


Procurada, A Disney afirmou que não vai comentar o caso. “Nós não comentamos questões contratuais de talentos que trabalham com a empresa”.


Fonte: Extra


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias