Policiais militares do 1° Batalhão agiram rápido e prenderam em flagrante o ex presidiário e morador de rua Paulo Mendonça da Silva, conhecido como “Paulinho” e outro morador de rua que não foi identificado, mas é conhecido como “Chimbica” na noite de desta terça-feira, 21.
Segundo informações da equipe Pronto Emprego (EPE), o agressor Paulinho estava aparentemente sob efeito de bebida alcoólica e entorpecente quando tentou matar o também morador em situação de rua Marcos Paulo Moreira, 37 anos que foi atingido com uma facada no abdômen quando dormia em escombros de um prédio abandonado localizado na rua Benjamin Constant, no centro de Rio Branco.
VEJA MATÉRIA DA VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO:
https://ecosdanoticia.net.br/2022/06/dormindo-com-inimigo-homem-espera-amigo-dormir-e-tenta-mata-lo-a-facada/
Após o ataque, Paulinho e ”Chimbica” fugiram do local, mas não demorou muito e foram capturados pela polícia. Um foi preso nas proximidades onde acorreu a tentativa de homicídio o outro foi capturado na Ponte Metálica da Capital.
A esposa da vítima identificada como Ingrid Nayara Cavalcante dos Santos, reconheceu os dois como autores do crime e os acusados foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes-DEFLA onde irão responder pelo crime de tentativa de homicídio.