Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

‘Zero remorso’, diz delegado sobre mãe que envenenou e matou filho por ser autista

Mulher presa na Bahia por envenenar e matar filho de 5 anos por ser autista não demonstrou remorso. Foto: Reprodução/Polícia Civil
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

A mulher que foi presa pela Polícia Civil na última quinta-feira (5) por envenenar e matar o próprio filho, Romério Sampaio Vaz, de 5 anos, no município de Ibiquera, na Bahia, não demonstrou remorso durante seu depoimento à polícia.


A informação foi divulgada pelo coordenador da Coordenadoria Regional de Polícia Civil (Coorpin), o delegado Geraldo Adolfo.


“Ela não apresentou nenhum tipo de remorso durante o depoimento. Confessou o crime com tranquilidade”, afirmou ele.


No depoimento, a mãe do menino confessou que o matou por causa de seu transtorno do espectro autista. De acordo com ela, o garoto “mexia nas panelas e desarrumava a casa”.


O assassinato aconteceu no último domingo (1°). Contudo, a polícia só soube do caso após moradores denunciarem a situação na última quinta-feira.


A mãe de Romério e mais duas mulheres que a ajudaram foram detidas. O avô da criança está sendo procurado por suspeita de participação no crime.


Na ocasião, quando questionada pelos policiais sobre o paradeiro do filho, a mulher disse que ele estava viajando.


Após ser interrogada novamente, ela confessou o crime, que aconteceu no sábado (30) por meio do uso de veneno para rato na água e comida da criança.


Os nomes dos detidos não foram informados segundo a Lei de Abuso de Autoridade. O caso está sendo investigado pela Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) do município de Itaberaba.


Fonte: Yahoo notícias


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias