Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Simone, após briga cruel com Simaria, aparece aos prantos na Globo e explode: “Quem tem família sabe”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Simone se emocionou muito em um relato ao programa “Encontro”, da TV Globo, exibido nesta terça-feira (10). A irmã de Simaria comentou sobre o projeto “Promessas”, que fala sobre o evangelho na televisão e que atualmente tem espaço reservado no “É de Casa”.


“O ‘Promessas’ conversa com pessoas de diversas religiões, mas que tenham realmente fé, ou que tenham uma vontade de olhar para o mundo enxergando um pouco mais a espiritualidade em sua materialidade”, explicou Fátima Bernardes antes de mostrar depoimentos de famosos.


Simone apareceu na tela falando sobre a sua experiência com o ‘Promessas’ e chegou a se emocionar. “O maior presente é cantar com a minha irmã. Eu creio que eu tenho a missão, eu vim para essa Terra com a missão de cuidar dela, de amar ela, de proteger ela. Ela é muito importante na minha vida”, disse, antes de ser interrompida pelo próprio choro.


Ao tentar se recuperar, a cantora concluiu seu pensamento sobre a relação com a irmã. “Eu acho que quem tem família e quem tem o prazer de compartilhar esse amor de verdade sabe do que eu estou falando”, afirmou.


BRIGA EM GRAVAÇÃO


Para quem não sabe, Simone e Simaria tiveram uma discussão nos bastidores do “Programa do Ratinho”, do SBT, que acabou vazando na mídia. De acordo com o TV Pop, a confusão começou após Simaria reclamar que a irmã estava cantando mais alto que ela e que não precisava ser daquele jeito.


Simone se defendeu ao dizer que só queria ajudá-la, já que naquele dia a irmã estava muito rouca. Em resposta a um fã, a artista explicou que o desentendimento foi algo comum entre elas. “Não estamos brigadas, apenas irmãos ‘brigam’… O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo!”, declarou.


CARREIRA NO GOSPEL


A morena, vale ressaltar, já disse que pensa em um dia se separar da dupla para seguir carreira solo no gospel por um tempo, assim como Luciano fez com Zezé Di Camargo.


Simone falou sobre Simaria no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias