Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Preso homem que estuprou adolescente por dois dias em cárcere privado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada por dois dias em cárcere privado em Águas Lindas (GO). Um dos dois criminosos era adolescente e o adulto foi preso nesta segunda-feira (16/5) pela Polícia Civil do Estado de Goiás. A prisão foi efetuada após investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deam).


Na última quinta-feira (12/5), policiais civis da Deam local foram informados de que havia ocorrido um crime de estupro no Setor Pérola 2, em Águas Lindas, no qual uma menor teria sido estuprada por um adulto e um adolescente. A equipe policial realizou diligência a fim de encontrar os responsáveis e tentar efetuar a prisão.


A vitima, 14 anos, precisou de atendimento médico urgente para restaurar sua saúde física e psicológica, uma vez que ficou em cárcere privado por dois dias, sob efeito de álcool e substância entorpecente.


“Diante dos fatos, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do autor, sendo que o pedido foi prontamente atendido pelo Poder Judiciário local”, informou a Polícia Civil de Goiás em nota.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias