Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Prefeita de Brasiléia está ameaçada de expulsão do PT por namorar e apoiar um político antipetista

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Embora seja a liderança petista mais visível no Alto Acre e uma das poucas com luz própria e mandato após a onda que varreu o petismo do poder, em 2018, a prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem, vive o drama da incerteza se continua ou não na agremiação.


Por ela, sim. No entanto, os cardeais do partido no Estado vão tentar sua expulsão.


Pelo menos é o que circula internamente e que já chegou aos ouvidos da própria prefeita, segundo ela admitiu ao Ecos da Notícia na terça-feira, 10 de maio, no município. “Estou sabendo disso”, afirmou quando foi informada sobre a possibilidade de expulsão. “Estou esperando”, afirmou.


A prefeita se recusou a declarar apoio à candidatura reeleição do governador Gladson Cameli, apesar das parcerias institucionais e http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistrativas mantidas por sua Prefeitura com o Governo. “Eu não posso declarar apoio a esse ou aquele candidato porque ainda nem sei quem são os candidatos”, disse a um repórter que cobrou sua declaração de apoio à candidatura do governador.


A possibilidade de expulsão da prefeita pelo PT não tem a ver com desvios políticos ou http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistrativos na condução da Prefeitura. A questão é pessoal e passa pela vida privada da prefeita.


É que ela é noiva do médico Israel Milani, ex-secretário de Meio Ambiente de Gladson Cameli e que deve ser candidato a deputado federal.


Como a prefeita deve apoiar o namorado e a sogra, a deputada federal Vanda Milani, que deve ser candidata ao Senado, os quais não são petistas, os comissário de alto coturno do PT querem que a prefeita seja punida pela desobediência com a expulsão do Partido.
.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias