Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Polícia prende idoso suspeito de fazer empréstimos em nome de outras pessoas

Imagem ilustrativa
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um idoso suspeito de fazer empréstimos com garantia no FGTS de terceiros usando documentos falsos foi no Entorno do Distrito Federal nesta quinta-feira (12). Segundo a Polícia Federal, ele teria feito saques de mais de R$ 76 mil. O caso ocorreu no Jardim Ingá, bairro de Luziânia (GO), a aproximadamente 60 km de Brasília.


O flagrante foi feito depois que o homem de 64 anos foi a uma agência da Caixa Econômica com um documento falso para movimentar a conta de outra pessoa. Um funcionário do banco desconfiou do comportamento do suspeito e acionou a Polícia Militar do estado.


Os militares abordaram o idoso, pediram o documento e começaram a questioná-lo sobre o saque. Durante a conversa, os PMs perceberam diversas irregularidades nos papéis apresentados pelo suspeito.


Pressionado, ele teria admitido que tentava se passar por outra pessoa para fazer a movimentação financeira. Os policiais prenderam o idoso em flagrante por estelionato e uso de documento falso.


Por se tratar de um crime contra um órgão federal, os PMs levaram o suspeito para a Superintendência de Polícia Federal no DF.


Fonte: R7


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias