Uma mulher recebeu voz de prisão ao tentar entrar com droga no presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, na manhã deste domingo 22, durante a visita familiar. Em suas partes íntimas, a acusada levava 21 macarrões de maconha.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, a acusada iria visitar o marido e teria confessado que entregaria o produto entorpecente a ele.
De acordo com informações, no primeiro momento a mulher negou portar ilícito, mas, em seguida, confirmou a suspeição e decidiu entregar a substância esverdeada dividida em 21 macarrões que estavam dentro de um preservativo, em suas partes íntimas.
Diante do flagrante delito de droga, a visitante recebeu encaminhamento a delegacia para os procedimentos legais, além de perder a carteira de visita à unidade prisional.
A polícia penal identificou o preso que receberia a droga que também deverá ser responsabilizado. Os flagrantes por porte de droga e de celulares na entrada do presídio têm ocorrido de forma frequente naquela unidade.
Via Radar 104