Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Pai mata filho de 10 anos no Dia das Mães e depois comete suicídio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um homem, de 40 anos, matou o filho, de 10 anos, na manhã deste domingo (8) na Vila Constança, região do Tucuruvi, Zona Norte de São Paulo, e cometeu suicídio após o crime.


O caso aconteceu na rua Santa Teresa de Jesus e, segundo a Polícia Militar, o autor do crime identificado como Jhoathan João Pelepenko era separado da mãe do menino e estava hospedado em um hotel, onde matou a criança.


Joathan Pelepenko é morador da cidade de Marau, no Rio Grande do Sul, e estava em São Paulo para visitar o garoto, chamado Johan Nijou Pelepenko.


O policial militar, tenente Carvalho, que chegou primeiramente ao local após um chamado de disparo de arma de fogo no hotel disse que encontrou os dois corpos no quarto com marcas de disparos na cabeça.


O menino Johan Nijou Pelepenko, de 10 anos, assassinado pelo pai na Zona Norte de São Paulo neste domingo (8). — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Pedido judicial negado


Segundo a advogada da mãe da criança, em 4 de maio Pelepenko havia participado de uma audiência virtual na Justiça onde teve o pedido para ficar 1 ano com a criança no Sul indeferido pela Justiça.


Na audiência, porém, o juiz do caso determinou a guarda compartilhada da criança e estabeleceu períodos de visita do pai.


O casal havia se conhecido pela internet e teve uma relação de união estável que gerou a criança no ano de 2011. Desde 2013, entretanto, eles iniciaram o processo de separação.


Jhoathan João Pelepenko e o filho de dez anos, morto pelo próprio pai na Zona Norte de São Paulo. — Foto: Reprodução/Facebook

A defesa da mãe afirma que o pai nunca teve comportamento violento que justificasse o crime brutal. O menino costumava, inclusive, passar férias com o pai em Marau durante o período de recesso escolar.


Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como homicídio e suicídio no 73º DP (Jaçanã) e encaminhado para investigação do 39º DP, na Vila Gustavo.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias