Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Noivos dublês colocam fogo na própria roupa na saída do casamento

Um casamento é um momento de muita emoção, mas, para a dupla de dublês profissionais Ambyr Bambyr e Gabe Jessop, o sentimento foi elevado a um novo patamar. O casal de recém-casados deixou seus convidados atordoados quando se incendiou após a cerimônia, realizada no estado de Utah, nos Estados Unidos.


Com uma finalização da celebração no estilo Jogos Vorazes, os noivos saíram do altar em chamas, assim como a personagem de Suzanne Collins, Katniss, no filme popular.


Em vez de jogar pétalas de flores ou receber chuvas de arroz, o casal optou por inovar e fez uma dramática exibição pirotécnica.


Em um vídeo do casório, o convidado Russ Powell brincou: “Ambyr e Gabe se conheceram no set. A saída do casamento faz com que os diamantes pareçam chatos“.


Tudo foi extremamente planejado. Os profissionais foram treinados e equipados com medidas de segurança para realizar a acrobacia.


Ambyr e Gabe vestiram roupas e trajes à prova de fogo e utilizaram um gel antiqueimadura antes de entrar em campo com chamas nas costas.


Já repletos de fogo, eles correm até seus ajudantes e se ajoelham para permitir que eles apaguem as brasas com extintores.


“Nossa despedida do casamento foi realizada com uma equipe de profissionais e não deve ser tentada sem treinamento e equipamentos adequados”, escreveu Ambyr em seu post.


Nas redes sociais, o vídeo fez sucesso, e as pessoas, além de pedirem mais fotos da cerimônia, compararam os noivos com os personagens do filme de Hollywood.


“O.k., Katniss Everdeen e Peeta“, disse um, e um segundo escreveu: “Isso foi incrível. É um casal quente“.


Um terceiro acrescentou: “Eles foram batizados com extintor de incêndio ali no final”.


Alguns usuários ficaram surpresos pelo fato de o cabelo e a pele de Ambyr e Gabe não terem se queimado, mas Powell respondeu a eles: “Ambos tinham gel antiqueimadura no cabelo e no rosto, então Ambyr tinha uma peruca por cima”.


*Estagiária do R7, sob supervisão de Pablo Marques


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

No mesmo tema

Postagens relacionadas