192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Mulher suspeita de utilizar colher para queimar os filhos deixa a delegacia após prestar depoimento

Rayanni Alves da Costa Dutra, de 24 anos, suspeita de utilizar uma colher para queimar os próprios filhos, de 3 e 6 anos, deixou a delegacia após prestar depoimento, na última sexta-feira (27).


O delegado responsável pelas investigações disse que vai apurar se há registros de tortura e maus tratos contra as crianças de 3 e 6 anos.


Rayanni foi presa na tarde de sexta, após o pai das crianças ligar para a polícia e informar que ela praticava maus tratos contra os filhos.


Segundo a denúncia, ela teria aquecido uma colher para queimar a pele dos braços das crianças, na casa dos avós maternos.


Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, as crianças, de 3 e 6 anos, apresentavam marcas de queimaduras — Foto: Reprodução TV Globo

Os policiais foram até o local, na comunidade do Miriambi, em Alcântara, São Gonçalo, município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Contudo, os agentes não encontraram Rayanni no local.


A mãe das crianças estava escondida no bairro Jardim Catarina, onde os policiais a localizaram e efetuaram a prisão.


Ela foi levada para a 74ª DP (Alcântara), onde o delegado responsável pelas investigações também ouviu os depoimentos do pai e dos avós das crianças.


Os dois menores ainda não foram ouvidos pelas autoridades policiais, mas estiveram no Instituto Médico Legal (IML) para fazer a perícia nos ferimentos.


Neste sábado, o pai dos meninos levou os filhos para serem atendidos no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias