Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Mulher derruba bolsa e arma engatilhada mata filha acidentalmente

Mulher morreu após mãe derrubar bolsa com revólver dentro - Foto: Reprodução/Facebook
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Uma mulher de 32 anos morreu após ser baleada acidentalmente quando sua mãe derrubou uma bolsa na qual havia uma arma engatilhada. As informações foram divulgadas pelo UOL.


Nayani Gonçalves não resistiu aos ferimentos do disparo e morreu na última terça-feira (3), em Vila Velha. A mãe da vítima chegou a ser detida, mas recebeu liberdade provisória da Justiça do Espírito Santo.


No momento do acidente Nayani estava perto da mãe, que limpava um móvel da residência. Enquanto fazia o trabalho, a mulher acidentalmente derrubou a bolsa. Uma arma engatilhada, que estava dentro do objeto, disparou sozinha e atingiu a filha.


A Polícia Civil informou que a arma era uma garrucha calibre .32, que foi herdada por um parente que já morreu e pertencia à família.


Após o disparo, Nayani chegou a ser socorrida e encaminhada a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.


Mãe foi autuada em flagrante

A mãe da vítima, de 56 anos, foi autuada em flagrante por homicídio culposo e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. A mulher foi encaminhada ao sistema prisional, mas acabou liberada e responderá pelo ato em liberdade.


O corpo de Nayani foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e passou por exame cadavérico. Seu sepultamento ocorreu na manhã da última quinta (5).


A designer de sobrancelhas deixa três filhos.


Fonte: Yahoo Notícias


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias