Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Morre aos 16 anos “Pequena Miss” que virou meme criança

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Morreu nos últimos dias a personagem de um dos memes mais famosos da internet, o de uma criança dando um sorriso muito feliz. O vídeo, e o gif que ele originou, são de Kailia Posey, que virou meme ao participar do reality show “Pequenas Misses” e ganhar as redes sociais.


A morte foi anunciada pela mãe da menina, Marcy Posey. A jovem atualmente tinha 16 anos e trabalhava como modelo. A causa da óbito não foi divulgada, mas o site TMZ noticiou que fontes dão conta de que ela sofreu um incidente em Las Vegas.


Marcy compartilhou o comunicado em sua conta no Facebook: “Eu não tenho palavras ou pensamentos. Uma linda menina se foi. Por favor, nos deem privacidade enquanto lamentamos a perda de Kailia. Meu bebê para sempre”, escreveu.


Felipe Neto lamentou a morte da adolescente em sua conta no Twitter. “Vá em paz, menina Kailia Posey, você foi responsável por um dos melhores gifs da história da internet… E um dos q mais usei como figurinha de whatsapp”, comentou.


Concurso infantil
O reality show que tornou Kailia famosa foi ao ar entre 2009 e 2013. “Pequenas Misses” mostrava como era a rotina de crianças que disputavam um dos mais concorridos concursos de beleza dos Estados Unidos e todos os dramas criados por suas famílias.


Por Yahoo


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias