Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Loja faz propaganda com duplo sentido para atrair clientes: ‘Estamos quase dando’

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Uma loja de roupas no litoral de São Paulo chocou os moradores de São Vicente com uma propaganda para lá de inusitada de duplo sentido exporta na vitrine para atrair clientes.


Manequins foram expostos com calças colocadas até os joelhos e, no vidro, foram coladas frases chamativas como “estamos quase dando”, que fazem menção a um contexto sexual.


Tainá Borges, que trabalha no marketing da loja, disse ao G1 que a “campanha” chega a sua segunda semana. O objetivo, segundo ela, é “fazer algo divertido” para alavancar as vendas de calças jeans, que estão em promoção.


“Elas normalmente são comercializadas por R$ 150, mas decidimos vender as peças restantes no estoque por R$ 49,90. Quando chegamos neste preço, percebemos que estávamos praticamente ‘dando’, e foi assim que surgiu a ideia”, disse.


O resultado, por sua vez, foi positivo para o comércio. “Tivemos muitas vendas por conta disso tanto em nossa loja digital quanto aqui, na física. A clientela achou bem divertido”, complementa a profissional.


A funcionária disse, ainda, que as pessoas também param e fazem selfie. “Outro dia eu fui fazer um vídeo da frente da loja, para as redes sociais, e um menino até pediu para tirar uma foto ali”.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias